Outra página da mesma vida...
Sempre ouvi as pessoas falarem muito sobre meu trabalho com teatro...
Estou vivendo um mundo novo, onde o aprendizado é constante, onde tudo o que sempre pensei que soubesse não é nada comparado a tudo o que está por vir..
Uma coisa é você ser visto por quem realmente entende sobre o que você faz...
Aqui em Boa Vista, esse processo está sendo constante junto com a Cia Arteatro a qual estou fazendo parte...
"Última Estação", é o espetáculo que estamos em processo a mais de cinco meses, e é nesse processo que vejo quão inúmeras são minhas dificuldades em encarar a personagem, em ser conduzido em uma linha diferenciada daquilo que fazia em Baliza, com o Grupo Rever Bell.
Sinto falta sim do que realizava em minha cidade, mas vim em busca de aprendizado, em busca de um sonho. Não de ser reconhecido, mas de aprimorar o que de melhor sei fazer, ou penso fazer bem, e repassar as comunidades, as escolas, onde o teatro tem um poder enorme de transformar vidas e situações.
Hoje pensei seriamente se é isso que quero pra minha vida antes mesmo de tentar outras coisas, experimentar situações e profissões as quais possivelmente poderia me identificar e seguir outra carreira.
Sempre foi muito pé no chão com relação a isso, sobre que curso fazer depois do ensino médio, sobre o futuro, mas em meio a caminhada a gente tropeça e cai tantas vezes e chega um momento que não sabemos se é isso mesmo que queremos...
Hoje chorei em casa depois do ensaio, coloquei uma boa música e deixar pulsar as lágrimas nos olhos...
Refiz minhas forças e agora é só dedicar-me mais e mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário